notícias

Política

20/05/2017 - 02:02

Prefeito e vice-prefeito de Taquaritinga trabalhando em perfeita harmonia

Para Vanderlei e Luiz Fernando, a principal bandeira do gestor público é fazer economia, administrando da melhor maneira possível o dinheiro do povo

Portal Agora Taquaritinga


Quem acompanha o trabalho diário do prefeito Vanderlei Mársico e do vice, Luiz Fernando Coelho da Rocha, sabe, perfeitamente, o quanto a dupla de administradores tem feito para deixar Taquaritinga uma Cidade moderna e acolhedora.

Todas as manhãs, Vanderlei está presente em seu gabinete de trabalho, despachando, conversando com secretários, atendendo pessoas, empresários, comerciantes, vereadores, além de desempenhar, com afinco, uma rotina incrível, de visitas nos  diversos pontos, onde estão sendo realizadas obras, por parte dos funcionários da Prefeitura, sem contar as viagens, que realiza, semanalmente, em São Paulo, Brasília e encontros com políticos, no interior paulista.  

Para Vanderlei, é gratificante ter chegado ao cargo de prefeito. Segundo ele "a pretensão é fazer um orçamento bastante participativo, inclusive, contando, como está sendo feito até agora, com a colaboração dos vereadores da Câmara de Taquaritinga", analisa.

Um detalhe que Vanderlei sempre tem destacado, é o suporte técnico que tem recebido por parte do vice-prefeito Luiz Fernando, que muito tem ajudado o prefeito, na condução dos trabalhos diários na Prefeitura, desenvolvendo projetos e oferecendo  oportunidade para que todos os secretários possam realizar, de maneira correta, suas funções nas pastas a eles confiadas.

Dessa forma, mesmo com as dificuldades encontradas em alguns setores, principalmente no repasse de verbas das esferas governamentais, o trabalho segue perfeito, merecendo, em apenas 140 dias de administração municipal, os maiores elogios da população. 

+ notícias